Dúvidas? Ligue para nós! 31 99577-0064

Atendimento ao Cliente MulheresBrasil

Embarque & Entrega
O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto. Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.ImportanteA inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operado de cartão. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 08hrs às 18hrs. Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega. Além da entrega tradicional a MulheresBrasil disponibiliza o agendamento da entrega do seu pedido. O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone 31 97170-0064, ou enviando um e-mail para [email protected] Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:00hrs às 18hrs (exceto feriados). Observações Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras. Troca de Endereço Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Nesse caso, podemos fazer o cancelamento da compra e gerar um cupom no seu CPF no valor do respectivo pedido, para que você possa realizar a compra novamente.
Segurança & Privacidade
Privacidade: Comprometemos-nos com a privacidade e segurança dos clientes. Os dados cadastrais dos não são divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Todas, as informações digitadas, como dados pessoais e informações de cartão de crédito, são criptografadas (codificadas) antes de serem transmitidas, ou seja, a Loja da MulheresBrasil não fica com seus dados financeiros. O acesso às informações coletadas é restrito e controlado, inclusive aos funcionários. Aqueles que se utilizarem indevidamente dessas informações, ferindo nossa Política de Privacidade, estarão sujeitos às penalidades previstas em nosso processo disciplinar, bem como às demais medidas legais cabíveis. Não armazenamos nenhuma informação de nossos clientes que não sejam necessárias para efetivar uma transação. Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para terceiros. Nós da Mulheres Brasil temos em nossa essência a transparência e o comprometimento com o consumidor, para tornar sua experiencia de compra mais tranquila para você a curtir sua beleza. Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre a nossa Segurança e Privacidade, não deixe de nos contatar no telefone: (31) 97170-0064 ou pelo e-mail: [email protected]
Trocas & Devoluções
CONDIÇÕES DE TROCAEm caso de troca do item sem uso, o prazo será de 07 (sete) dias, contados a partir da data da compra, através da nossa loja online, levando-se em consideração que o produto deva estar em perfeito estado para que a troca seja concedida. Já em caso de troca por defeito de fabricação, o prazo será de 90 (noventa) dias, conforme prevê o Artigo 26 – Item II – do Código de Defesa do Consumidor, levando-se em consideração que desgastes naturais do produto ou uso inadequado, além da má conservação, podem causar danos não protegidos pela legislação. Ao adquirir um produto que apresente defeito, o cliente deverá enviar os detalhes do problema através do nosso formulário de Contato Contate-nos, para que o mesmo seja submetido a análise técnica do nosso Controle de Qualidade para averiguação quanto ao possível defeito. O fabricante possui o prazo de 30 (trinta) dias, contados a partir da data em que o produto foi deixado na loja, para que conclua a análise técnica e informe ao consumidor sobre a autorização de troca. Caso seja comprovado defeito de fabricação, o cliente terá direito ao crédito no mesmo valor pago pelo produto para que realize a substituição do bem. As trocas só serão realizadas mediante a apresentação do CUPOM FISCAL de compra e na loja onde a mercadoria foi adquirida. As trocas de produtos sem uso não estão autorizadas no período de promoção ou liquidação. Lembramos que produtos de moda são produzidos por no máximo 03 (três) meses, mudando a cada coleção, por essa razão, o ressarcimento por produtos iguais ou similares somente serão possíveis dentro da coleção atual.
Como Comprar
Para comprar em nossa loja é muito fácil! Como faço uma compra no site da MulheresBrasil? Para fazer uma compra no site da MulheresBrasil, você deve criar uma conta. Após realizar o seu cadastro, navegue em nosso site, escolha os produtos e a quantidade que você deseja comprar, clique no botão “Comprar”, escolha o frete de onde devemos enviar a mercadoria, informe a forma de pagamento e pronto, é só finalizar seu pedido.Algumas informações importantes:Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, o usuário receberá por e-mail o passo a passo para execução do serviço.O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:- Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;

 

- Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
- Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;
- Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.

 

Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos serviços e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último.
Política de Preços e Promoções
A Política de Preços apresentada na loja virtual da MulheresBrasil é exclusiva e somente praticada por este canal de venda. As condições especiais de promoção são exclusivas para este único canal. Os preços encontrados velem apenas no momento da consulta ou pedido gerado. A MulheresBrasil poderá alterar preços e condições de pagamento sem aviso prévio. No caso de dúvida indicamos que o cliente entre em contato com a central de atendimento para verificar o valor atualizado do produto. Todas as promoções valem por um determinado período previamente informado ou enquanto durarem os estoques, após o encerramento da disponibilidade de tal oferta a promoção é automaticamente encerrada invalidando a compra no formato de promoção.
Rastreando meu Pedido
Em nossa loja oferecemos aos nossos clientes uma central completa e fácil para rastrear todas as informações do seu pedido!Você poderá acompanhar o status do seu pedido dentro da área Meus Pedidos. Para isso, será necessário informar seu login e senha. Dentro dos Meus Pedidos você encontrará as principais informações sobre todos os seus pedidos, incluindo número do pedido, valor, data prevista de entrega e responsável pela para entrega.